Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camisetas do fórum (LER POST #54 NA PÁG. 6)

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Camisetas do fórum

Postado originalmente por Rafael_MO
    Gustavo,

Acho que não porque não somos patrocinados por ninguém... hehehehe
    E outra, o visual ficaria meio carregado. Por mim tá ótimo!

Abraço.
    tá aí uma idéia oficinas, e lojas que quiserem patrocinar o fórum são bem vindas
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

Comment

modelos q nao vao faltar....kkkkkkkkkkkk
      mais uma ai:
      Atual:
      Motor 1300--UP 1600
      Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI.
      *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO*
      http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498

Comment

Iae galera! Estou de volta, agora com PC novo!

O cara que disse que ia ver para fazer as estampas não trabalha mais com isso. Troquei uma idéia com ele e ele me disse que para manter aquela qualidade e ser lucrativo para ele tinha de fazer no minímo 300 unidades de cada modelo. O material que ele utilizava era o mesmo da Nicoboco e outras marcas famosas, por isso a qualidade. Após essa conversa desanimei um pouco, mas agora que acessei o tópico e vi que muita gente tá querendo, e que deram idéias muito legais, me animei de novo.

Bem, já adianto que dessa forma o custo e a qualidade não serão os mesmos, mas farei o possível para manter em no máximo R$ 20,00 a unidade. E tive uma idéia que acho que vai agradar a todos os foristas: caso, por exemplo o valor de cada camiseta fique em R$ 15,00, cobrar R$ 5,00 a mais que sreão destinados ao pagamento dos serviços de hospedagem do nosso fórum. Mas isso só da 1º camiseta dos que comprarem mais de uma.

Posso verificar no centro de SP, maos precisamente na Galeria do Rock quanto sairia uma camiseta de boa qualidade com as estampas que sugeriram em impressão digital (acho que é assim que se chama) e não transfer, pois esse último desbota com facilidade.

O que me dizem?
        Last edited by AIRpower; 14-03-2009, 10:24 PM.
        AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Acho ótimo... Vamos em frente.

Abs.

Comment

Como ficou o lance das camisas?
            Vou querer uma, tamanho G. Dá pra pedir ainda?

[]s
            Reforma do Fuscão: http://www.flickr.com/photos/3255866...88230798/show/

Comment

Opa ta valendo ainda? vou querer uma desse modelo, com o nick Joel dentro do logo, tamanho G, quando tiver alguma pronta quero ve-la, abraços.
              Arquivos Anexos
              Last edited by Joelmuz; 15-03-2009, 05:41 PM.
              Enfim falta pouco, aff...

Comment

Veja lá então, AIRpower, o que pode ser feito quanto a qualidade da malha e impressão. Tenho mais uma sugestão, que torna a camisa um pouco mais cara para quem desejasse assim, mas ver também o preço de camisas com gola pólo. Ficariam bem bonitas também e quem quizesse assim avisaria.

Comment

Postado originalmente por junior porto seguro
                  Veja lá então, AIRpower, o que pode ser feito quanto a qualidade da malha e impressão. Tenho mais uma sugestão, que torna a camisa um pouco mais cara para quem desejasse assim, mas ver também o preço de camisas com gola pólo. Ficariam bem bonitas também e quem quizesse assim avisaria.

Ai Junior,

Gostei da idéia da Camiseta Polo,
                  Se forem fazer vou querer duas mim.
                  2276 FK8 .

Comment

Boa a idéia do nando!
                    A gola pólo pode ter o nick no bolso, e o contorno do fusca, com o endereço do site embaixo estampado no meio, nas costas, mas grande...
                    O que acham??
                    Ah...acho que na pólo, bordado fica mais massa.... Não acham???

Se tiver esse modelo, quero uma pólo e uma normal!

Quanto a idéia de cpnverter um pouco para a manutenção da hospedagem do fórum, acho ótima e válida!

Abraço.
                    Last edited by Rafael_MO; 15-03-2009, 11:53 PM.
                    Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

a galera tah msm empolga com as camisas, agora so falta decidir quais os modelos q vao ser feito e maos a obra.....

Abs.
                      Atual:
                      Motor 1300--UP 1600
                      Bancos dianteiro e trazeiro do Vectra / Rodas 15" / Igniçao sistema Hall e bobina MI.
                      *Seu Karro eh do ano?? O meu eh do SECULO*
                      http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=3498

Comment

ueh morreu o topico?? to afim da camiseta ae... quando forem fazer avizem

Comment

Postado originalmente por Diegão
                          ueh morreu o topico?? to afim da camiseta ae... quando forem fazer avizem
                          Morreu não, eu fiz o orçamento tudo certinho, ficou em um preço legal, só faltava definir alguns detalhes da estampa, mas agora eu mando e-mail para os caras (ele me disse que podia fazer os pedidos ou tirar dúvidas por e-mail), mas eles não respondem. Vou ligar lá essa semana ainda. Mas já adianto, que ficou o seguinte:

Cada camiseta vai sair por R$ 25,00. Duas camisetas vão sair por R$ 40,00, lembrando que esse valor já inclui o envio em PAC normal (até R$ 5,00) e R$ 5,00 para doação aos fundos do fórum para pagamento dos custos de hospedagem.

Possivelmente não será possível colocar o nome/nick de cada membro nas camisetas pois elas serão feitas em silk, que um método de estampa feito através de uma tela, onde através dela são feitas todas todas as camisetas, ou seja, não é possível fazer detalhes diferentes em cada uma delas pois senão seria necessário fazer uma tela para cada camiseta, aumentando e muito o custo (na verdade eles só fazem silk para pedidos maiores que 10 unidades). São detalhes como esse e as cores que estou definindo.
                          AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Postado originalmente por AIRpower
                            Morreu não, eu fiz o orçamento tudo certinho, ficou em um preço legal, só faltava definir alguns detalhes da estampa, mas agora eu mando e-mail para os caras (ele me disse que podia fazer os pedidos ou tirar dúvidas por e-mail), mas eles não respondem. Vou ligar lá essa semana ainda. Mas já adianto, que ficou o seguinte:

Cada camiseta vai sair por R$ 25,00. Duas camisetas vão sair por R$ 40,00, lembrando que esse valor já inclui o envio em PAC normal (até R$ 5,00) e R$ 5,00 para doação aos fundos do fórum para pagamento dos custos de hospedagem.

Possivelmente não será possível colocar o nome/nick de cada membro nas camisetas pois elas serão feitas em silk, que um método de estampa feito através de uma tela, onde através dela são feitas todas todas as camisetas, ou seja, não é possível fazer detalhes diferentes em cada uma delas pois senão seria necessário fazer uma tela para cada camiseta, aumentando e muito o custo (na verdade eles só fazem silk para pedidos maiores que 10 unidades). São detalhes como esse e as cores que estou definindo.
                            Beuleuza de Marqueusa, só confirmando, quero duas. Legal pá caramba essa idéia da doação para o fundo do forum, parabéns.

Abs.

Comment

tbm quero duas... uma branca e uma preta c pussivel.... e vamo acelera q meu niver eh amanha e vai c presente heuehuehuue

Comment

Opa!

tbm vou querer duas
                                Piu piu 2.0 aspirado

Comment

Working...
                                X